quinta-feira, 1 de julho de 2010

PaP - Cachecol de dedos 100 usar os dedos ( Repassando )

Schal ohne Stricknadeln stricken

  • 2x lã (várias cores)
  • 1x spreader toe
  • 1x Rose varas (para você para facilitar o trabalho)

Instruções (Step by Step Tutorial DIY):

Ambos os fios de lã para se unem para formar um laço e coloque o primeiro no dedo "(1).Depois os fios de trás para a frente para o laço do dedo do pé "outro" (2 e 3).

Diy: Schal stricken ohne Nadeln

No dedo "passado" já chegou, você enrolar os fios novamente o dedo mesmo (4), o primeiro ciclo, o primeiro dedo do pé "foi o arquivamento, você com a ajuda de uma vara (nas linhas) para a retaguarda. Os dois fios de lã para o dedo "ao lado" da ligação (5), o pau preso no laço, e (6) Aproveite a threads) para trás ((7). Se você tem uma série de malha pronto, você começa no dedo do pé "segunda" mais uma vez no jogo seguinte. A lã sempre levar de volta para a frente!

Stricken ohne Nadeln

Se você tiver atingido o seu comprimento lenço desejado, você tem a tricotar agora "cast off".Para isso, você colocar o laço do dedo do pé "primeiro" (8) para o seguinte (9). Em seguida, o segmento através de dois loops através (10). O loop resultante colocá-la no dedo "terceira via" e repita o processo até que o dedo do pé spreader "é livre e você tem um único laço na mão (11). O empate e agora você está cortando fora os fios. Feito!

Stricken und Abketten

Para os pompons que vestiram a quantidade desejada de lã firmemente em torno de sua mão (12) e amarrá-los, juntamente com uma lista de discussão no meio (13). Com uma tesoura cortar as pontas (14) e os pompons, se necessário, apoio jurídico (15).

Pompons basteln

Fertiggestrickt é o som, como em "dedo de confecção de malhas" cerca de 4-5cm de largura. Você pode ou mais tubos "malha e, em seguida, conectar-se a um lenço de largura, ou deixá-lo apenas como com me no topo.

Um comentário:

Elisabete disse...

Sempre me surpreendo com sua postagens, adorei! Bjs.