sábado, 15 de novembro de 2008

Colcha em squares casal

Esta e a minha mais nova criaçao, adoro fazer mantas. Gosto mesmo e de ficar no meio da bagunça de linhas e agulhas,me sinto em outro mundo.

6 comentários:

Unknown disse...

olá amiga parabéns seu blog é muito bonito e estes trabalhos são de mais beijos e felicidades.

Unknown disse...

Rose, seu blog está ficando muito legal,que lindo seus quadradinhos todos separados por cor, eu amei.
Me ensina como vc fez para a pagina do seu blog ficar no limite todo da tela do computador? Eu sempre quiz fazer isso mas nunca ninguém me ensinou. Obrigada.
Parabéns pelo blog.
Beijos no coração.

Carla Cremonesi disse...

Rose,

Parabéns e muito sucesso com seu novo blog. Já sou sua seguidora. Tenha um lindo final de semana,

bjs

Carla

Tere disse...

Oi Amiga!!!
Coincidência comecei meu blog dia 23 setembro e só consegui colocá-lo no ar dia 17 de outubro,nao sei mexer muito em computador então fico bem perdida, apanho mas não desisto.Somos parecidas gostamos de muitas linhas tento me controlar quando vou as compras.Mas nem sempre é possível.
Bjsss

Anônimo disse...

ola Rose, seu blog esta muito lindo e seus trabalhos são maravilhosos,eu não sei como unir os quadradinhos(square)de croche, será que vc pode me ajudar me mandando graficos...meu e-mail é alzy_ss@hotmail.com ou alzy.ss10@gmail.com desde ja te agradeço a ajuda. bjs

Denize Bartolo disse...

Olá amei suas mantas. Queria pedir um favor: sei fazer os squares, mas não sei juntar os quadrados. Tem como me ensinar? Outro pedido é sobre a sua colcha Ripple - cheguei no seu blog pesquisando manta ripple no google: as aus foi a mais bonita que achei. Você tem o gráfico? Muito obrigada por dividir conosco seu conhecimento.Meu e-mail é denizebartolo@gmail.com